Recomeçando...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novo blog

Quem puder, me acompanhe num novo blog, o http://renatanota10.blogspot.com.br/. La estou contando minha nova fase, tudo sobre a dieta Dukan e sinto muita falta do apoio de vocês... Bjs!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Receitas dieta da proteína

Esse blog tem receitas incríveis!

http://menudaproteina.blogspot.com/

Bjs!

Esse é um quiche de espinafre! Hummm!!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novos projetos, novas portas abertas....

Sumi, né?

Então....

Minha vida anda corrida. Preparativos de casamento são uma loucura!!!! Além disso, ainda estou sem emprego (e procurando...).

Mas a boa notícia é que consegui a única bolsa do PROUNI da primeira chamada para cursar Direito na Universidade Católica de Petrópolis - UCP, e estou amando!!!!

O tempo fica curto, estudo a noite, mas tá valendo muito a pena! Sei que serão 5 anos de luta, mas vou conseguir!

A dieta... bem, a dieta vai mal. Engordei um pouquinho, de tanto comemorar as minhas novas conquistas rsrs

Ando bem propensa a radicalizar, adotar a dieta das proteínas por um tempo, pra dar um "choque" no meu organismo. Vou conversar com minha endocrinologista depois do carnaval.



BEIJOS!!!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Semaninha complicada

Sai. Resolve uma coisa. Resolve outra. Come na rua. Come qualquer coisa pra não desmaiar de fome. Pouca água....

Tudo errado!

Tive uma semana daquelas, resolvendo problemas importantes, coisas do casamento, médicos, exames e uma TPM daquelas... afff....

Resultado: claro, engordei. Pouco, mas engordei....

:(


Mais uma semana de luta, e tentando fazer tudo certo!

Beijos!!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Só impressão....

Do Blog Mulher de 30

Eu tava tão feliz com uns graminhas perdidos.... mas.... A coisa parece estar feia pro meu lado...

Vamos ver segunda-feira!

Bjs e feliz Sexta-feira 13!!!!!

106 dias!