Recomeçando...

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pra descontrair - Frases sobre dieta



"A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. " - Mark Twain

"As calorias são pequenos animais que vivem nos armários e que durante a noite apertam a roupa das pessoas."

"Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão: Ai, meu Deus! Vou ter que catar tudo de novo!"

"Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos... e os pulsos." - Radical Chic

"Chocolate não engorda, quem engorda é você!"

"Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas." - Joe E. Lewis

"Comer chuchu ou esfregar na barriga é a mesma coisa."

"De grão em grão a galinha enche e eu papo." - Max Nunes

"Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você!"

"Eu estou em forma. Redondo é uma forma, não?"

"Fruta de pobre é cana!"

"Gosto da humanidade." - um canibal

"Indigestão: é uma criação de Deus para impor uma certa moralidade ao estômago."

"Jamais desista do seu sonho: se você for até uma padaria e não tiver, vá em outra!"

"Não fique chateado se você passar a vida gordo. Você terá toda a eternidade pra ser só osso!"

"O mais nobre de todos os cachorros é o cachorro-quente: ele alimenta a mão que o morde."

"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, começando pelo que está na geladeira."

"O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal."

"O sonho não acabou... e ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha."

"Os magros só deviam amar vestidos, e nunca no claro." - Nelson Rodrigues

"Pão, quanto mais quente, mais fresco." - Aparício Torelli, o "Barão de Itararé"

"Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso."

"Se a gula é um pecado, o inferno deve ser ótimo pra fazer churrasco."

"Se comer peixe e nadar emagrecem, como as baleias, que nadam o dia todo e só comem peixe são tão gordas?

"Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você... Vá comer, que é fome!"

"Sem dúvida, a maior invenção da humanidade foi a cerveja. Tudo bem, a roda também foi importante, mas garanto que ela não desce tão bem acompanhada de uma pizza." - Dave Berry

"Sonhar que está comendo uma maria-mole gigante pode significar acordar sem o travesseiro."

"Tínhamos duas opções no cardápio de minha mãe: pegar ou largar." - Buddy Hackett

"Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez."

"Ufa! Agora tô com o abdome definido... Defini que é um barrigão mesmo, e não tem jeito." - Dudu Garcia, artista plástico e DJ

"Uma feijoada só é realmente completa quando tem ambulância de plantão." - Stanislaw Ponte Preta

"Uma gravata limpa sempre atrai a sopa do dia."

7 comentários:

  1. adorei seu blog Renata ...acho que vou ate criar um pra mim rsrs tbm luco contra balança bjsss Geise lima

    ResponderExcluir
  2. Ai Meus Deus!!! O jeito é rir mesmo.. Mas não podemo desistir nunca... Vamos lá!!! Unidas sempre... adorei seu blog...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas meu nome é Aline... Adorei o blog e se precisarem trabalho c/ Herbalife! É maravilhoso... Faço acompahamento de peso... Enfim mto bom!
    Esse é meu orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=12268162456697560026

    Segue meu tel
    11 - 8749-0980
    11 - 9954-8859

    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse blog é lindo!!! Quro ajudar vcs com suas metas meninas lindas!

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog eu tambem estou tentando voltar a ser a mesma menina que era quando começei a namorar meu marido.

    ResponderExcluir
  6. oII Renata seu blog é show. Estou nessa batalha também, tenho ke perder 19kg espero que consigo, vc vai ser um exemplo pra mim vamos lá garota nós conseguimos abraçosss até mais.

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata ,seu blog é 10,também estou nessa luta com você preciso eliminar 15 kg.Manterei sempre contato para me animar.Abraços

    ResponderExcluir

Adoro sua visita! Volte sempre!